top of page
Siga

É tempo de voar


Eu ultrapasso todos os limites

Sigo em frente sem olhar para trás

Fico perto da linha de chegada

Seguro tua mão só para conquistar o primeiro lugar

Deixo a noite cair na esperança de você voltar

Na sensação do equilíbrio, deixo o tempo rolar

Quem poderá te dar razão?

Quem roubou o teu poder?

E as tuas escolhas, eram verdadeiras?

Agora é a hora

Agora... é aquela hora, de toda a confiança que eu tento abraçar

Ficar perto e se instalar

Ficar perto e se concretizar

É tempo de voar

Vencer não tem nenhum propósito

O meu jardim é feito de todas as verdades do mundo

Tem cheiro de emoção no ar

Na Babilônia dos meus sonhos

Uma nova criança eu vou embalar

Fica ao meu lado pra ver como toda a história vai mudar

Te convido agora para todo o universo, juntos compartilhar

Num tapete mágico pronto pra decolar

Livre fantasia, vem agora, sem demora

Agora é a hora

Agora...é aquela hora, de toda a confiança que eu tento abraçar

Ficar perto e se instalar

Ficar perto e se concretizar

É tempo de voar

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Nenhum tag.
Categorias
Inscreva-se

Alguns sites com dicas para 

escritores e leitores

​

 

Vida de Escritor, oferece dicas sobre estruturas narrativas e como criar personagens marcantes. 

http://www.vidadeescritor.com.br/

​

Desejo Adolesente, é o blog da Camila Mabel. Seus posts são incríveis e irreverentes. Você encontra dicas de filmes, resenhas sobre os melhores livros e muito mais.

http://www.desejoadolescente.com/

​

Livros e Chocolate Quente, é o blog da Andressa Menezes. Um blog feito com todo carinho com agenta literária, eventos, resenhas de livros, lançamentos e tudo que rola no meio literário. 

http://www.livrosechocolatequente.com.br

​

​

 

 

 

 

​

Blog da
Sandra Roncalli

Destaques

Blog da

Sandra Roncalli

Obrigada por se inscrever no Blog

bottom of page