top of page
Siga

O Tesouro Esquecido - Sinopse


Forças do destino, levam Nadine à uma praia deserta e misteriosa. Sem uma explicação razoável, ela se sente atraída para aquele local. Quando ela e sua amiga decidem investigar a região, encontram outros dois jovens com as mesmas intenções. Um clima de desconfiança se instala entre os jovens, dificultando os objetivos de Nadine. Encurralados e sem saída, eles decidem se unir para desvendar o mistério oculto naquela praia. Sua união e o compromisso sincero com a verdade, despertam o poder das forças da Natureza e um personagem mágico revela aos jovens a verdade oculta ali.

Eles descobrem, que há aproximadamente 500 anos atrás, uma jovem da corte espanhola, viveu uma intensa história de amor naquelas praias. Anita era bela e jovem, porém carregava muita tristeza em seu coração. Vivia sob intensa vigilância de seu tio, com a desculpa de protegê-la. Quando Anita teve a oportunidade de conhecer a liberdade, ela se atirou completamente e viveu uma linda história de amor. Mas, o destino lhe obriga a fazer uma escolha difícil. Ela precisou de muita coragem para enfrentar tudo a sua volta, e honrar a sua liberdade. A liberdade de escolher o melhor para si mesma.

A história de Anita, a verdade revelada, promove uma grande transformação nos quatros jovens, que mudará suas vidas para sempre.


Para ler um trecho do livro ou para adquirir um exemplar, clique no link abaixo:

Disponível também em e-book na Amazon

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Nenhum tag.
Categorias
Inscreva-se

Alguns sites com dicas para 

escritores e leitores

 

Vida de Escritor, oferece dicas sobre estruturas narrativas e como criar personagens marcantes. 

http://www.vidadeescritor.com.br/

Desejo Adolesente, é o blog da Camila Mabel. Seus posts são incríveis e irreverentes. Você encontra dicas de filmes, resenhas sobre os melhores livros e muito mais.

http://www.desejoadolescente.com/

Livros e Chocolate Quente, é o blog da Andressa Menezes. Um blog feito com todo carinho com agenta literária, eventos, resenhas de livros, lançamentos e tudo que rola no meio literário. 

http://www.livrosechocolatequente.com.br

 

 

 

 

Blog da
Sandra Roncalli

Destaques

Blog da

Sandra Roncalli

Obrigada por se inscrever no Blog

bottom of page