top of page
Siga

O Encontro maior




O mestre de si mesmo aparece quando se está pronto para acolher a graça e a beleza de ser quem você é. A coragem não vem do enfrentamento, mas da certeza de que o coração sabe o que quer e sabe onde conseguir.


O plano maior é se permitir voar naquele tapete mágico, até então sempre negado e esquecido, tido como atitude inconsequente e infantil.


Não...não importa mais o que pensam ou o que digam. A urgência da alma implora um sentido maior e ela não vai se contentar com menos que um castelo prateado. Resta-nos acolher seu desejo tornando-o sagrado, porque é assim que o eco ressoa dentro de ti. A importância de criar algo nobre e enobrecedor para si mesmo ou para os outros é o alvo a seguir.


O roteiro do coração dita as ações mais acertadas, aquelas que convém apenas a si mesmo e sem querer incomodar ninguém, chega de mansinho – aparentemente, mas lá no fundo o grito de vitória está ecoando por todo o universo.


Palavras não ditas, lágrimas esquecidas de um tempo que já se foi, agora são apenas lembranças de todos os traços que agora compõem a nossa face, para que eu e você nos recordemos de que somos grandes, somos impecáveis, somos o brilho e a voz do Criador.


Tão sublime momento como o despertar de um novo dia, assim é o encontro maior de si mesmo e do Todo ao mesmo tempo.


Gratidão é a palavra.


Uma mensagem do meu eu maior, para o seu eu maior.


Amor e Bênçãos


Sandra Roncalli

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Nenhum tag.
Categorias
Inscreva-se

Alguns sites com dicas para 

escritores e leitores

 

Vida de Escritor, oferece dicas sobre estruturas narrativas e como criar personagens marcantes. 

http://www.vidadeescritor.com.br/

Desejo Adolesente, é o blog da Camila Mabel. Seus posts são incríveis e irreverentes. Você encontra dicas de filmes, resenhas sobre os melhores livros e muito mais.

http://www.desejoadolescente.com/

Livros e Chocolate Quente, é o blog da Andressa Menezes. Um blog feito com todo carinho com agenta literária, eventos, resenhas de livros, lançamentos e tudo que rola no meio literário. 

http://www.livrosechocolatequente.com.br

 

 

 

 

Blog da
Sandra Roncalli

Destaques

Blog da

Sandra Roncalli

Obrigada por se inscrever no Blog

bottom of page