top of page
Siga

Bençãos


Abençoados os que sorriem diariamente, os que sabem sorrir para a vida, pois estão curando todos os seus males.

Iluminados os que criam diariamente uma ponte para a entrada de novidades, novas possibilidades, e não deixam que os maus momentos perpetuem ou tomem o controle. Pois, o positivismo impera nessas almas.

Ricos em sabedoria, são todos os que valorizam e honram a própria sabedoria interior, na direção de suas vidas e não permitem que outro tome o poder de suas rédeas.

Benditos sejam todos os que reconhecem todas as suas riquezas interiores, e sabem que são propriedades suas, e de mais ninguém.

Afinal, abençoados nesta terra somos todos nós, que lutamos corajosamente, que caímos e levantamos por diversas vezes, que aprendemos a curar nossas mágoas e a seguir em frente, com o coração livre de amarguras.

Felizes somos todos nós, que aprendemos o verdadeiro valor da vida, por sentir a emoção de cada segundo. Felizes somos todos nós, que apesar das lutas sabemos que tudo estará bem, porque há um Ser Maior olhando por nós e nos encorajando sempre.

Bem-aventurados somos todos nós, porque não deixamos de acreditar, porque não deixamos de ter fé e esperança, para sermos tudo o que desejamos ser, e para viver num mundo muito melhor, criado pela beleza e pela magia de nossos sonhos já realizados.

Bem-afortunados somos todos nós, que desfrutamos da aventura de viver!





  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Nenhum tag.
Categorias
Inscreva-se

Alguns sites com dicas para 

escritores e leitores

 

Vida de Escritor, oferece dicas sobre estruturas narrativas e como criar personagens marcantes. 

http://www.vidadeescritor.com.br/

Desejo Adolesente, é o blog da Camila Mabel. Seus posts são incríveis e irreverentes. Você encontra dicas de filmes, resenhas sobre os melhores livros e muito mais.

http://www.desejoadolescente.com/

Livros e Chocolate Quente, é o blog da Andressa Menezes. Um blog feito com todo carinho com agenta literária, eventos, resenhas de livros, lançamentos e tudo que rola no meio literário. 

http://www.livrosechocolatequente.com.br

 

 

 

 

Blog da
Sandra Roncalli

Destaques

Blog da

Sandra Roncalli

Obrigada por se inscrever no Blog

bottom of page