top of page
Siga
O Tesouro Esquecido
Publicação Independente - 2016

Forças do destino, levam Nadine a uma praia deserta e misteriosa. Sem uma explicação razoável, ela se sente atraída para aquele local, de uma forma intensa e perturbadora. Quando ela e sua amiga decidem investigar a região, encontram outros dois jovens com as mesmas intenções. Encurralados e sem escolha, eles decidem se unir para desvendar o mistério.

 

Eles descobrem, que há aproximadamente 500 anos atrás, uma jovem da corte espanhola viveu uma intensa história de amor naquelas praias. Anita, que era jovem e bela, vivia como uma prisioneira sob o controle de seu tio. Em uma breve oportunidade, pôde conhecer o amor e a liberdade. Porém, uma revelação lhe obriga a fazer uma escolha difícil. Com coragem ela enfrenta as circunstâncias a sua volta e honra o seu direito à liberdade. A liberdade de escolher o melhor caminho para si mesma.

A história de Anita, promove uma grande transformação nos quatros jovens, que mudará suas vidas para sempre.

COMPRE AQUI O SEU EXEMPLAR

E-book e livro impresso disponível na Amazon.

 

Magia dos Animais
CAPA MAGIA DOS AMINAIS FINALIZADA.jpg

Águia Dourada é um jovem indígena das tribos xamânicas da América do Norte que decide deixar seu povo para viver no mundo dos “homens brancos”. Durante sua jornada ele se depara com inúmeros obstáculos que tornam sua busca ainda mais difícil. Seu pai, o xamã da tribo o presenteia com alguns animas, para que sua viagem não seja solitária. No entanto, cada animal irá envolve-lo com uma mensagem e o mistério de sua magia. A aventura continua, e quando ele finalmente consegue chegar à cidade do “homem branco”, uma surpresa...

Para adquirir um exemplar, entre em contato pelo e-mail: sandraroncalli@gmail.com

Próximos lançamentos



          Lançamentos em breve

         Acompanhe pelo facebook:
       www.facebook.com/sandraroncalli.com.br
 

Contato
 
     Para entrar em contato envie um e-mail para:
 
     sandraroncalli@gmail.com
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Nenhum tag.
Categorias
Inscreva-se

Alguns sites com dicas para 

escritores e leitores

 

Vida de Escritor, oferece dicas sobre estruturas narrativas e como criar personagens marcantes. 

http://www.vidadeescritor.com.br/

Desejo Adolesente, é o blog da Camila Mabel. Seus posts são incríveis e irreverentes. Você encontra dicas de filmes, resenhas sobre os melhores livros e muito mais.

http://www.desejoadolescente.com/

Livros e Chocolate Quente, é o blog da Andressa Menezes. Um blog feito com todo carinho com agenta literária, eventos, resenhas de livros, lançamentos e tudo que rola no meio literário. 

http://www.livrosechocolatequente.com.br

 

 

 

 

Blog da
Sandra Roncalli

Destaques

Blog da

Sandra Roncalli

Obrigada por se inscrever no Blog

bottom of page